Carta de esclarecimento

O sistema atual de cadastramento e inscrições nesta edição do Encun, por ser diferente do usual, gerou diversas dúvidas. Por meio deste comunicado, pretendemos esclarecer a situação.

No caso de o compositor possuir intérprete próprio, ou de peças que não necessitem de intérpretes (electroacústicas) basta inscrever a sua obra em https://encun2012.wordpress.com/inscricoes-artisticas/. No caso de compositores que desejam inscrever obras instrumentais e não tem intérpretes para executá-las, gostaríamos de reforçar os seguintes pontos, colocados na Chamada (https://encun2012.wordpress.com/chamad/)

1 – Não existe seleção de obras. A comissão tentará incluir todas as obras inscritas na programação. Provavelmente só não será viável incluir peças muito longas ou que necessitem de equipamentos muito específicos/caros, etc.

2 – A comissão não fornecerá intérpretes. A idéia é que os compositores encontrem, dentre os cadastrados, intérpretes para suas peças. A inscrição, feita através de https://encun2012.wordpress.com/inscricoes-artisticas/, é então realizada em conjunto pelo compositor e intérpretes. NÃO ENVIEM INSCRIÇÕES DE OBRAS SEM INTÉRPRETES.

3 – Os itens compositores/interpretes cadastrados funcionam como um catalogo de pessoas que participarão do ENCUN2012. Estes itens servem para criar a comunicação direta (com a intermediação/ajuda da comissão) entre o compositor e o interprete. A partitura e a gravação de peças podem ser anexadas junto a sua inscrição para que fiquem dispostas na sua pagina e assim o seu trabalho possa ser conhecido pelos interpretes que participarão do ENCUN.

a Comissão

Anúncios

Publicado em agosto 30, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: